POLÍTICA DE TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES - MINAS PQS

A MINAS PQS Produtos Químicos e Soluções mantém uma política para tratamento de reclamações que valoriza e dá o efetivo tratamento às manifestações e reclamações apresentadas, contendo o registro de cada uma, o tratamento dado e o seu estágio atual.Para tanto, conta com equipes devidamente capacitadas e com liberdade para o tratamento destas manifestações e reclamações, sendo a equipe Comercial a primeira à receber o contato do cliente, avisando o(a) Gestor(a) da área, à qual dará sequência junto à área de Qualidade / Alta Direção para análise e tratativa conforme seu procedimento de Melhoria, Riscos e Oportunidades.
A MINAS PQS Produtos Químicos e Soluções compromete-se em responder as manifestações e reclamações formalizadas pelos clientes quanto ao seu recebimento em até 3 dias úteis, dando o prazo para tratamento e conclusão conforme a complexidade de cada caso.
Nossos contatos:
E-mail: contato@Minaspex.com.br
Telefone: (35) 99716-2441
Endereço: Rua Aristides Ferraz de Pontes, nº 88, Bairro Pito Risso CEP 37.795-000, Andradas, Minas Gerais
Quando acionada pelo Inmetro, a MINAS PQS Produtos Químicos e Soluções compromete-se em responder no prazo de 15 (quinze) dias corridos.
Por fim, comprometida com a melhoria contínua e a implementação de quaisquer ações necessárias para atender aos requisitos do cliente e aumentar a sua satisfação, a MINAS PQS Produtos Químicos e Soluções realiza anualmente uma análise crítica das reclamações recebidas e evidências da implementação das correspondentes ações tomadas, bem como das oportunidades de melhorias, registrando seus resultados.